Janne da Arc – Anunciado separação da banda após saída de baixista

Janne Da Arc

Mediante a um comunicado oficial, a banda Janne Da Arc anunciou sua separação após a saída do baixista Ka-yu, o qual esta envolvido em “questões legais”, além do vocalista yasu interromper suas atividades para focar-se em sua saúde.

A agência Uprise Product revelou algumas circunstâncias que levaram a saída do baixista. Em setembro do ano passado, a banda estava preparando o lançamento do novo álbum e turnê quando receberam certos documentos de uma empresa de advocacia, os quais, na época foram analisados e, “se o conteúdo dos documentos fossem verdadeiros”,estes representavam “atos que são contra a sociedade e o que é tido como correto”…

Verificada a veracidade, a banda decidiu retirar Ka-yu dos projetos mas esperava que estes fossem rapidamente decididos em um caso judicial.

“A principio, esperávamos um julgamento que, a critério do judiciário, seriam imediatamente evidenciados.  No entanto, pode-se levar mais tempo do que o esperado para a conclusão”.

Mais sobre Janne Da Arc

Tal banda lançou um total de 26 singles, sendo o primeiro “Red Zone” lançado em 1999. Muitos estiveram entre as 10 maiores músicas semanais da Oricon.

Janne Da Arc esteve presente em animes como:

  • Neo Psychic Experiment: SCI-FI HARRY – “Mysterious”
  • Asobotto Senki Goku – “Kasumi Yuki SOra Se ni Shite”
  • One Piece – “Shining Ray”
  • Black Jack – “Gekkouka”
  • Bakegyamon – “Mebius”.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados