Japan Sinks – Anunciado Novo Anime do Diretor de DEVILMAN crybaby Para a Netflix

Uma nova obra com a parceria entre Netflix e o estúdio Science SARU foi anunciada. Japan Sinks ou no original Nihon Chinbotsu, uma novel de ficção cientifica escrita por Sakyo Komatsu, ganhará uma adaptação para anime, com direção de Masaaki Yuasa, conhecido pelo seu trabalho em DEVILMAN crybaby, lançado também pela Netflix. O novo anime foi confirmado até então para 2020, com uma temporada de 10 episódios.

A staff do anime também contará com o roteirista Toshio Yoshitaka ( Dragon Ball Super). kensuke ushio, músico que trabalhou em Ping Pong e DEVILMAN crybaby junto de Yuasa fará a composição da música para a obra. Naoya Wada (Diretor de episódios em Devilman crybaby) fica com o design de personagens. Ken Hashimoto responsável pelas cores. Toshikazu Kuno compõe a direção de fotografia. Eriko Kimura direção de som. Kiyoshi Hirose fará a edição. Pyeon-Gang Ho também está sendo creditado como diretor da série.

O romance que inspira o novo anime já é bastante conhecido mundialmente, sendo considerado um clássico do Sci-fi, e foi lançado originalmente em 1973. Outras adaptações foram feitas ao longo do tempo, contando com dois filmes em live action lançados em 1973 e 2006, além de uma série também em live action em 1975. Duas versões para mangá também foram produzidas uma por Takao Saito e outra por Tokihiko Isghiki.

 

A trama do romance de  ficção cientifica, gira em torno de uma série de desastres naturais que atingem o Japão. Grandes movimentos nas placas tectônicas fazem com que vulcões entrem em erupção em ilhas remotas, terremotos e maremotos causam um efeito em cadeia ainda maior causando mais desastres. Enquanto tudo isso acontece, um grupo de cientistas tentam convencer o governo japonês de que esses terríveis acontecimentos farão com que o arquipélago do Japão acabe indo parar debaixo da água.

Conforme o que foi divulgado, o novo anime atualiza a história trazendo os acontecimentos para 2020, logo após as Olimpíadas de Tokyo, e deve girar em torno da família Muto e os irmãos Ayumi e Takeshi (os nomes ainda podem sofrer alterações).  Os quatro membros dessa família irão se deparar com um terremoto que atinge Tokyo, e tentarão fazer de tudo para escapar desse desastre.

Novas informações devem ser divulgadas em breve, além do trailer oficial. Continue acompanhando o site para ficar sabendo das novidades.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados