Capa dos dois finais de Btooom! é divulgado pela JBC

Foi divulgado pela editora JBC em seu site oficial as capas da versão Light e Dark do 26º volume (final) do mangá Btooom! de Junya Inoue. Os volumes estão previstos para serem lançados no mês de março ou abril.

Cada volume possui um final diferente, na versão Light o mangá termina no arco da “Amizade” onde o final é mais leve, e a versão Dark e finalizado no arco da “Verdade” onde o final é mais pesado. Os dois volumes foram publicados no Japão em Julho de 2018.

A obra foi lançada no Japão em Julho de 2009, lançada na  Weekly Comic Bunch, e em 2011 passou a ser publicado na Monthly Comic @BUNCH, a obra foi finalizada com 27 volumes e 125 capítulos. Em 2012 o mangá ganhou uma adaptação para anime com a direção de Kotono Watanabe pelo estúdio Madhouse.

Sinopse: Sakamoto Ryouta é um rapaz de 22 anos de idade que não tem nenhuma expectativa de vida, porém é um grande jogador do jogo de video game chamado Btooom! um jogo focado em combate com explosivos. Um dia ele se encontra em uma ilha, sem memorias de como chegou lá. Ele acaba descobrindo que se encontra no jogo Btooom! na vida real, agora tenta sobreviver a ilha e ao outros “jogadores” e descobrir como foi para naquele local.

Fábio Muniz

Tenho 18 anos, carioca, e sempre vou aparecer por aqui com uma noticia nova ou um texto sobre o mundo da dublagem, quando não estiver pagando mico no podcast.

Posts Relacionados