Jigoku Shoujo (Hell Girl) – Filme em Live-Action ganha trailer e data de estreia

Divulgado neste domingo (30/06) pelo site oficial para adaptação do filme live-action da franquia de anime Jigoku Shoujo (Hell Girl) um teaser e uma imagem oficial, o filme será dirigido por Kōji Shiraishi (Impossibility Defense). A estréia está confirmada para 15 de Novembro 2019, nos cinemas do Japão. Confira o vídeo e o visual abaixo:

Visual:

Elenco:

Tina Tamashiro está estrelando como Ai Enma.

Parte Superior:

Manami Hashimoto como Hone Onna
Raiku como Ren Ichimoku
Akaji Maro como Wanyūdō

Parte inferior:

Nana Mori como Miho Ichikawa
Sawa Nimura como Haruka Nanjō
Mina Ohba (do grupo de idols SKE48) como Sanae Mikuriya
Kazuki Namioka como Kudō
Tomu Fujita como Maki

Sinopse:

Um site chamado Jigoku Tsuushin que só pode ser acessado a meia noite, que só possui um espaço que aparenta ser para pesquisas, entretanto acima do espaço está escrito: “insira o nome da pessoa de quem deseja se vingar”, ao fazê-lo o remetente do e-mail recebe a visita da Ai Enma, que lhe dá um boneco de palha com um laço vermelho, se a pessoa o desfazer, ela envia seu atormentador para o inferno. Mas é uma faca de dois gumes, pois quem envia a solicitação tem sua alma mercada e assim que morrer também será enviada para o inferno.

Mais sobre a Obra:

O anime de mesmo nome foi lançado em 2005, e produzido pelo Studio DEEN. A série recebeu três sequências de anime TV em 2006, 2008 e 2014, bem como uma adaptação de uma série live-action de TV em 2006. A obra também recebeu uma adaptação para mangá com o nome Miyuki Etoo, assim como outras duas adaptações de mangá chamadas Shin Jigoku Shōjo (New Hell Girl) em 2009 e Jigoku Shōjo Enma Ai Selection Geki Kowa Story (Hell Girl: Enma Ai Selection, Super Scary Story) em 2014. Uma adaptação para o teatro estreou em cartaz em Novembro de 2016.

Site Oficial: Clique Aqui.

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados