Jovem de 13 anos lança mangá na Bessatsu Margaret

Uma jovem de apenas 13 anos, chamada de Nana Hoshiki acaba de estrear como mangaka, lançando o mangá The Tidings of Snow (Inshin no Yuki), pela revista Bessatsu Margaret. 

A jovem venceu a 609ª edição da competição “Mangá School“, realizada mensalmente com o intuito de revelar novos artistas. A Bessatsu Margaret publica um trabalho de estreia mensalmente, de forma que os envios de mangás precisem ter 16 páginas.

O mangá The Tidings of Snow, conta a história de uma garota que não gosta nem desgosta de nada. Até que um dia, em uma estação e na companhia de um jovem alegre, ela percebe que talvez goste de neve.

O mangá de Nana Hoshiki despertou uma curiosidade ímpar, mesmo que mangás de novos artistas sejam publicados mensalmente. Essa curiosidade se deve ao fato de que, mesmo tendo apenas 13 anos, Nana possui uma arte que supera a de muitos adultos.

 

Fausto

Um dos redatores do Animystic. Estudante de farmácia e trabalhador de chão de fábrica. Excêntrico admirador de mangás, cinema antigo, podcasts e história.
Follow Me:

Posts Relacionados