Kaguya-sama: Love is a War ganha seu primeiro PV e mais

O anime de Kaguya-sama: Love is War que estreará em janeiro de 2019, ganhou o seu primeiro PV no dia 23 de novembro.

Além do vídeo promocional, também nos informaram que a música de encerramento será cantada pela Halca, a mesma que interpretou o encerramento de Wotakoi na temporada de primavera de 2018.

-Staff-

Estúdio: A-1 Pictures (SAO, Fairy Tail, Shigatsu)
Diretor: Mamoru Hatakeyama (Campus OAV)
Character Design: Yuuko Yahiro (Psycho Pass)
Sound Director: Jin Aketagawa (Shokugeki no Souma, Nodame Cantabile, Shigatsu)

-Sinopse-

Visto como um gênio pelas notas mais altas do país, Miyuki Shirogane lidera o prestigioso conselho estudantil da Academia Shuchiin como seu presidente, trabalhando ao lado da bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya. Os dois são constantemente tido  como o casal perfeito pelos alunos em sua volta, embora não tenham qualquer tipo de relacionamento romântico.
Entretanto, a verdade é que depois de passar tanto tempo juntos, os dois acabaram por desenvolver sentimentos um pelo outro; para a tristeza, nenhum deles está disposto a confessar o seu amor, porque isso mostraria um seria um sinal de fraqueza. Levando seu orgulho como estudantes de elite ao risco, Miyuki e Kaguya embarcam em uma missão para fazer o que for necessário para obter uma confissão do outro. Através de suas travessuras diárias, brincadeiras e claro que, a batalha do amor só está começando!

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados