Kaguya-sama: Love is War – Segunda temporada é anunciada

O site oficial de Kaguya-sama: Love is War, de Aka Akasaka, anunciou nesta sábado (19) que uma segunda temporada animada da séria será produzida, mas ainda sem uma data confirmada.

Confira:

A nova produção contará com o retorno da equipe de produção, tendi Mamoru Hatakeyama na direção, Yuuko Yahiro no design de personagens, Yasuhiro Nakashini supervisionando os roteiros e Kei Haneoka na composição da série, que está sendo produzida pela A-1 Pictures.

Também foi apresentada uma nova imagem promocional.

Confira também:

Com relação ao elenco de vozes, Aoi Koga volta a interpretar Kaguya Shinomiya, Makoto Furukawa volta como Miyuki Shirogane, Konomi Kohara como Chika Fujiwara e Ryouta Suzuki como Yuu Ishigami.

Akasaka também desenhou uma imagem para comemorar o anúncio.

Sinopse:

Visto como um gênio pelas notas mais altas do país, Miyuki Shirogane lidera o prestigioso conselho estudantil da Academia Shuchiin como seu presidente, trabalhando ao lado da bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya. Os dois são constantemente tido como o casal perfeito pelos alunos em sua volta, embora não tenham qualquer tipo de relacionamento romântico.
Entretanto, a verdade é que depois de passar tanto tempo juntos, os dois acabaram por desenvolver sentimentos um pelo outro; para a tristeza, nenhum deles está disposto a confessar o seu amor, porque isso mostraria um seria um sinal de fraqueza. Levando seu orgulho como estudantes de elite ao risco, Miyuki e Kaguya embarcam em uma missão para fazer o que for necessário para obter uma confissão do outro. Através de suas travessuras diárias, brincadeiras e claro que, a batalha do amor só está começando!

A primeira temporada de Love is War teve 12 episódios e se tornou um sucesso no mundo inteiro, tendo recebido inclusive adaptação em filme live-action que estreou no Japão em setembro. Já o mangá, que começou a ser publicado na revista Miracle Ir em maio de 2015, mudou-se para a Young Jump em março de 2016, tendo recebido também duas séries spin-offs.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados