Kaguya-sama – Mangá será adaptado em filme live-action

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

A Shueisha anunciou que o mangá Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen (Kaguya-sama: Love is War) será adaptado em filme live-action, este com estreia prevista para 06 de setembro no Japão.

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

©Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

Sinopse

Miyuki Shirogane é considerado um gênio por ter as maiores notas do país e assim conseguiu o posto de presidente do conselho estudantil da Academia Shuccin, tendo a bela Kaguya Shinomiya como sua vice-presidente. Ambos são frequentemente chamados de casal perfeito pelos alunos, mesmo não tendo qualquer tipo de relacionamento romântico. No entanto, com o passar do tempo juntos, Miyuki e Kaguya começam a desenvolver sentimentos um pelo outro sendo este considerado como uma fraqueza pelos jovens. Agora, motivados pelo próprio orgulho, ambos  entram em uma missão para para fazer com o que o outro confesse seus sentimentos primeiros…”

Staff e Elenco

Filme esta a cargo do diretor Hayato Kawai (Nisekoi) com enredo por Yuichi Tokunaga (Live-action Tonde Saitama).

Inclui-se ao elenco o  membro do grupo ídol King & Prince Shō Hirano como Miyuki Shirogane e Kanna Hashimoto como Kaguya Shinimiya

Shō Hirano e Kanna Hashimoto / Kaguya-sama

©Shō Hirano e Kanna Hashimoto / Kaguya-sama

Mais sobre Kaguya-sama

Autoria e arte de Aka Akasaka, manga de comédia romântica Kaguya-sama começou a ser publicado em maio de 2015 pela Miracle Jump, passando para a Young Jump em 2016, tendo seu 13° volume publicado em janeiro de 2018. O mesmo esta recebendo uma adaptação em anime para televisão nesta temporada, com Shinichi Omata (Grancrest Senki, Mahou Shoujo Madoka Magica) como diretor pelo estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Shigatsu wa Kimi no Uso) O mesmo esta previsto para ser concluído em um total de 12 episódios.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados