Kaijuu no Kodomo – Filme tem PV revelado com música por Joe Hisaishi

Kaijuu no Kodomo

A produtora e distribuidora TOHO divulgou um PV referente a adaptação em filme anime de Kaijuu no Kodomo (Children of the Sea), o qual contará com músicas por  Joe Hisaishi, aclamado compositor em filme do Studio Ghibli.

Imagem Promocional

Kaijuu no Kodomo

©Kaijuu no Kodomo

PV

Sinopse

“Quando era mais nova, Ruka acaba avistando um fantasma na água do aquário onde seu pai trabalha. Deste então a jovem se sente atraída pelo mesmo e pelos dois misteriosos jovens, Umi e Sora, que lá se encontram. Estes, que foram criados por dugongos, ouvem os mesmos estranhos chamados do mar que a jovem ouve e que o pai de Ruka bem como os outros adultos que trabalham no local quase que desconhecem. A situação a qual as crianças estão passando agora só se agrava quando se vêm envolvidas no mistério do desaparecimento mundial dos peixes do oceano.”

Staff e elenco

Filme esta a cargo do diretor Ayumu Watanabe (After the Rain) pelo Studio 4°C (Detroit Metal City, Memories,Halo Legends, Batman: Gotham Knight), com Kenichi Konishi como diretor de animação e designer de personagens, Shinji Kimura como diretor artístico, Kenichiro Akimoto como diretor de CGI e direção sonora por Koji Kasamatsu.

Da esquerda para a direita, inclui-se ao elenco:

  • Hiiro Ishibashi como Umi
  • Mana Ashida como Ruka
  • Airu Kubodzuka como Sora
Kaijuu no Kodomo

©Kaijuu no Kodomo

Mais sobre Kaijuu no Kodomo

Autoria e arte de Daisuke Igarashi, mangá Kaijuu no Kodomo começou a ser publicado pela revista IKKI em 2007 sendo finalizado em cinco volumes quatro anos depois. O mesmo recebeu nomeações e prêmios de excelência do 38° Japan Cartoonist Awards, the American Library Association’s Young Adult Library Services Association, the School Library Journal e do 13° Japan Media Arts Festival Awards.

Filme tem estreia datada para 7 de julho no Japão.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados