Kakashi Oniyazu – mangaká de Tatoe Hai ni Natte mo falece

Tatoe Hai ni Nattemo

Por meio da conta oficial do Twitter, a Monthly Dragon Age revelou que Kakashi Oniyazu, famoso mangaká pela obra Tatoe Hai ni Natte mo (Though You May Burn to Ash), faleceu em 02 de fevereiro de 2019.

Em um post ocorrido em 26 de janeiro na mesma plataforma, Oniyazu divulgou que estava com um bloqueio atrioventricular paroxístico e que um médico já havia lhe recomendado a uma cirurgia de marca-passo. Tal revista não divulgou a causa exata da morte.

Tatoe Hai ni Nattemo

©Tatoe Hai ni Nattemo

Sinopse

“Para conseguir pagar o tratamento de sua amada irmã mais nova, Shinomiya Ryouma trabalha desesperadamente no intuito de levantar o valor de um bilhão de ienes. Um dia, o jovem estudante conhece uma misteriosa mulher que lhe oferece um bilhete para um jogo, o qual pega ocasionando assim um inexplicável acidente logo em seguida, que o transforma em uma menina e força-o a jogar um jogo de vida ou morte para ganhar 999 bilhões de ienes e reverter seu destino…”

Mais sobre Tatoe Hai ni Natte mo

Autoria e arte de Kakashi Oniyazu, mangá Tatoe Hai ni Natte mo começou a ser publicado em dezembro de 2015 pela Young Gangan, tendo o quarto volume lançado em julho do ano passado e o sexto volume previsto para 25 de abril. Contudo, com o acontecido tal revista mencionou que o 56° capítulo da obra, o qual foi publicado em 01 de fevereiro, será o último.

Tal autor também ilustrou o mangá Date a Strike e um spinoff da novel Date a Live de 2012 a 2014.

Fonte: Aqui e Aqui

Posts Relacionados