KANA-BOON – Baixista Anuncia Saída da Banda

Yuma Meshida, o baixista da banda KANA-BOON, anunciou sua saída da banda oficialmente através do site do grupo. Em uma nota oficial, todos os membros deram seus depoimentos, e Meshida agradeceu o apoio dos companheiros e dos fãs. O artista afirmou estar deixando a banda para focar em sua recuperação, e que essa é “a melhor escolha para ele no devido momento”.

Em junho, foi noticiado o desaparecimento do artista, após a banda informar que não conseguia entrar em contato com o mesmo. (Clique aqui para conferir a notícia) O baixista permaneceu desaparecido entre os dias 05  e 16 de junho, quando retornou para sua família, que relatou que ele parecia exausto, mas não estava ferido. Meshida revelou que foi diagnosticado com uma “doença mental”, sem especificar sua situação, e que não sabia quanto tempo levaria para se recuperar totalmente.

Em sua declaração, ele afirmou que ter que fazer tanto os membros da banda quanto todos os fãs que estavam oferecendo suporte, esperar e ficar em suspensão das atividades seria o pior. Ele agradeceu mais uma vez a todos e comunicou seu desligamento da banda. Maguro Taniguchi, o vocalista do grupo se pronunciou afirmando: “Meshida não vai estar conosco nos KANA-BOON’s music no futuro, mas a banda continuará a existir mais forte. Nós vamos fazer música, fazer turnês e encarar a evolução e a mudança com esperança.” 

A banda é conhecida por muitos, por ter músicas em aberturas de animes, tais como Naruto Shippuden e Boruto. Formada em 2008, quando os membros ainda estavam no “high school”, eles só vieram lançar seu primeiro single em 2013. Entre os animes que a KANA-BOON já performou a música tema estão: Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, The Perfect Insider, Karakuri Circus, o recente Sarazanmai, além de Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados