Kanata no Astra – mangá será adaptado em anime

Kanata no Astra

O mangaká Kenta Shinohara (Sket Dance) divulgou que o mangá Kanata no Astra (Astra Lost in Space) será adaptado em anime para televisão, sendo esta marcada para estrear ainda em 2019.

Imagem Promocional

Kanata no Astra

©Kanata no Astra

Sinopse

” Em 2061, onde agora é viável fazer viagens espaciais, tanto comercial quanto educacional. Os estudantes da Caird High Shool estão embarcando para o Planet Camp como estudo de caso, contudo, após a chegada do Grupo B5, uma misteriosa e imprevisível esfera de luz aparece e teletransporta os nove membros do grupo a mais de 5012 anos-luz de distância do planeta de origem. Agora, estes jovens terão de permanecerem fortes, unidos e administrarem os recursos remanescentes a fim de sobreviver a esta perigosa jornada de volta a casa.”

Staff

Anime esta a cargo de Masaomi Andou (Kuzu no Honkai) pelo Studio Lerche, com Norimitsu Kaihou (Gunslinger Stratos: The Animation) a cargo do roteiro e design de personagens por Keiko Kurosawa (Asobi Asobase).

Mais sobre Kanata no Astra

Autoria e arte do mangaká mencionada, Kanata no Astra começou a ser serializado pela Shounen Jump+ em maio de 2016, sendo finalizado em dezembro de 2017 em um total de cinco volumes.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados