Kentarou Miura, autor de Berserk, espera aumentar o ritmo de lançamentos do mangá

Apesar de ter revelado recentemente que iria produzir um novo mangá, intitulado Duranki, o autor de Berserk, Kentarou Miura, revelou em entrevista recente ao Comic Natalie, que ele espera aumentar o ritmo de produção e lançamento de sua obra mais popular.

O anúncio de Duranki fez com que muitas discussões a respeito de possíveis novos atrasos ocorressem em Berserk, mas Kentarou afirmou que as produções no Studio Gaga, ao qual ele trabalha, podem contribuir na velocidade de suas publicações, uma vez que seus assistentes tendem a ser acostumar mais rapidamente ao seu estilo artístico.

Isso quer dizer que Miura acredita em uma maior produção do mangá a medida que seus assistentes ganham mais experiência, uma vez que eles estarão trabalhando com maior volume junto do mangaká.

Sinopse:

“A história gira em torno do solitário Guts, ex-mercenário e agora um espadachim amaldiçoado e forçado a vagar sem descanso para sobreviver e buscar vingança, ele uniu-se a um grupo de mercenários conhecidos como: “Bando do Falcão” liderados pelo carismático Griffithum. Inspirado na Europa medieval o mundo de Berserk é carregado de dark fantasy, violência e conteúdo sexual.”

Kentarou também aproveitou a oportunidade e revelou que o arco atual de Berserk, “nairy island”, está próximo de seu fim e que irão ocorrer desenvolvimentos ‘supreendentes’.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados