Kimetsu no Yaiba ganhará uma nova novel

Divulgado pelo site oficial da Jump j Books, nesta sexta-feira (09/08), que o mangá do autor Koyoharu Gotouge chamado Kimetsu no Yaiba, servirá como inspiração para uma 2ª novel.

O nome da novel será Kimetsu no Yaiba Katahane no Chō (Assassino do Demônio: Borboleta de Uma Asa), da autoria de Aya Yajima e terá 224 páginas, a data do lançamento está confirmado para o dia 4 de outubro.

A primeira nóvel, inspirada também no manga chama-se Kimetsu no Yaiba Shiawase no Hana (Flor da Felicidade) e foi lançada em 4 de fevereiro de 2019, pela mesma autora.

Sinopse:

“A história se passa no período Taisho no Japão. Tanjiro é um garoto de bom coração que vende carvão para viver, mas um dia quando ele retorna a sua casa, infelizmente se depara com seus parentes assassinados por um demônio. Mas Nezuko, sua irmã mais nova sobrevive, entretanto foi transformada em um demônio. Em busca de vingança e pela cura de sua irmã, Tanjiro decide se tornar um assassino de demônios.”

Staff:

Atualmente está sendo lançado uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) e dirigido por Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation).

Trailer do Anime:

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados