Kimetsu no Yaiba recebe um novo PV com LiSa para a abertura

Foi exibido um segundo PV do anime de Kimetsu no Yaiba, do mangá de Koyoharu Gotouge. O trailer também mostra um pedaço da abertura que será interpretada pela cantora LiSa. Confira aqui em baixo:

O anime estreará no dia 06 de abril, na temporada de primavera deste ano. A animação estará aos cuidados do estúdio Ufotable – os mesmos que produziram alguns animes da série de Fate e Kara no Kyoukai. A direção ficará por conta do Haruo Sotozaki, aquele que ficou encarregado das animações de Tales of Zestiria the X.

-Sinopse-

Desde os tempos antigos, abundam os rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Por causa disso, os moradores locais nunca se aventuram do lado de fora durante a noite. Diz a lenda que um matador de demônios também perambula pela noite, caçando esses demônios sanguinários. Para o jovem Tanjirou, esses rumores logo se tornarão sua dura realidade…

Desde a morte de seu pai, Tanjirou assumiu a responsabilidade de sustentar sua família. Embora suas vidas possam ser endurecidas pela tragédia, eles encontraram a felicidade. Mas esse calor efêmero é destruído um dia quando Tanjirou encontra sua família abatida e o único sobrevivente, sua irmã Nezuko, se transformou em um demônio. Para sua surpresa, no entanto, Nezuko ainda mostra sinais de emoção humana e pensamento… Assim começa a busca de Tanjirou para lutar contra os demônios e transformar sua irmã humana novamente.

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados