Kimetsu no Yaiba terá adaptação para peça de teatro

A edição 44 da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, anunciou nesta segunda-feira, 30, que Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), de Koyoharu Gotouge, receberá uma adaptação para o teatro, com previsão de estreia para janeiro do próximo ano, em Tokyo e Hyogo (Japão). Kenichi Suemitsu é o responsável pela direção e roteirização da peça, enquanto Shunsuke Wada compõe a música.

Kimetsu no Yaiba já inspirou uma adaptação para anime de televisão que estreou em 6 de abril e exibiu seu 26º e último episódio no sábado, 28.

Sinopse:

“A história se passa no período Taisho no Japão. Tanjiro é um garoto de bom coração que vende carvão para viver, mas um dia quando ele retorna a sua casa, infelizmente se depara com seus parentes assassinados por um demônio. Mas Nezuko, sua irmã mais nova, sobrevive, entretanto, foi transformada em um demônio. Em busca de vingança e pela cura de sua irmã, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios.”

O mangá de Kimetsu no Yaiba começou a ser publicado em fevereiro de 2016 pela Weekly Shounen Jump e teve o seu 14º volume lançado em 4 de janeiro deste ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados