Knights of the Zodiac: Saint Seiya da Netflix recebe novo trailer

Nesta terça-feira (09/07) a Netflix começou a transmitir um novo trailer do anime Knights of the Zodiac: Saint Seiya, remake do anime Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya). A estreia está confirmada para o dia 19 de Julho no catálogo da Netiflix, confira o vídeo:

O trailer tem dublagens em japonês e em português.

A banda de rock inglesa The Struts irá apresentar a música de abertura com o nome “PEGASUS SEIYA” (é uma versão em inglês da música tema original da banda japonesa MAKE-UP “Pegasus Fantasy” para o anime de 1986), e também a de encerramento intitulada “Somebody new”.

O elenco de voz japonesa do anime inclui (Da esquerda para a direita na imagem acima):

Masakazu Morita como Pegasus Seiya
Takahiro Sakurai como Dragon Shiryū
Hiroaki Miura como Cygnus Hyōga
Satomi Satou como Andromeda Shun
Katsuyuki Konishi como Pheonix Ikki
Fumiko Orikasa como Saori Kido

A primeira temporada terá 12 episódios e contará com a história dos arcos “Guerra Galática” e “Cavaleiros de Prata” do mangá.

Netflix descreve a história do anime:

“Saint Seiya segue as aventuras modernas de jovens guerreiros chamados: Cavaleiros, que são protetores jurados da deusa grega reencarnada Athena. Cada cavaleiro usa uma poderosa armadura baseada na constelação zodiacal escolhida, e são chamados de Cavaleiros do Zodíaco. Eles ajudam Atena em sua batalha contra poderosos deuses do Olimpo que estão empenhados em destruir a humanidade.”

Staff:

A série será animada pela Toei Animation, a direção é de responsabilidade de Yoshiharu Ashino (D.Gray-man Hallow, Tweeny Witches, Cross Ange, First Squad), o design de personagens é de Terumi Nishi (JoJo’s Bizarre Adventure) e as armaduras são da responsabilidade de Takashi Okazaki (Afro Samurai). E como roteirista, Eugene Son (Avengers Assemble, Ben 10, Ultimate Spider-man).

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados