Koisuru Asteroid estreará em janeiro de 2020

Resultado de imagem para koisuru asteroid

Pouca coisa foi divulgada após a confirmação na edição de abril da Manga Time Kirara Carat, da Houbunsha, quando foi anunciado que o mangá Koisuru Asteroid (Asteroid in Love) teria uma adaptação em filme, porém, a produtora confirmou nesta sexta-feira, 26, que a animação irá estrear em janeiro do próximo ano.

Além disso, foi confirmado que a animação está sendo produzida pelo estúdio Doga Kobo (o mesmo de Tada Never Falls in Love, Monthly Girls’ Nozaki-kun), com direção de Daisuke Hiramaki (WATATEN!: an Angel Flew Down to Me), enredo de Yuka Yamada (WATATEN!: an Angel Flew Down to Me, Miss Kobayashi’s Dragon Maid) e design de personagens por conta de Jun Yamazaki (Three Leaves, Three Colors, Uzamaid!).

Koisuru Asteroid vai estrear em Janeiro 2020

Sinopse:

Quando Mira Kinohata era pequena, ela conheceu um garoto chamado Ao no acampamento da cidade, enquanto olhavam ao céu estrelado Mira descobriu que havia uma estrela que tinha o mesmo nome que ela, porém não havia nenhuma com o nome de Ao, então os dois prometeram que um dia iriam explorar juntos os asteroides e achar uma estrela com o mesmo nome que ele. Muitos anos depois, Mira entra na escola Hoshizaki e decide entrar para o clube de astronomia para manter sua promessa, e ao chegar ao clube encontra-se com Ao depois de anos, porém ela teve um choque ao descobrir que na verdade Ao é uma menina. Assim as duas se juntam a Mai Inose, Sakurai Mikage e Mari Morino.

Koisuru Asteroid começou a ser serializado em janeiro de 2017 e teve o seu segundo volume compilado lançado em 27 de maio deste ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados