Koisuru Asteroid terá 12 episódios

O site oficial da adaptação em anime de Koisuru Asteroid (Asteroid in Love), de Quro, cuja estreia está marcada para o dia 3 de janeiro de 2020, revelou recentemente que a obra terá 12 episódios, que serão posteriormente comercializados em 3 volumes DVD/BD domésticos.

Sinopse:

Quando Mira Kinohata era pequena, ela conheceu um garoto chamado Ao no acampamento da cidade, enquanto olhavam ao céu estrelado Mira descobriu que havia uma estrela que tinha o mesmo nome que ela, porém não havia nenhuma com o nome de Ao, então os dois prometeram que um dia iriam explorar juntos os asteroides e achar uma estrela com o mesmo nome que ele. Muitos anos depois, Mira entra na escola Hoshizaki e decide entrar para o clube de astronomia para manter sua promessa, e ao chegar ao clube encontra-se com Ao depois de anos, porém ela teve um choque ao descobrir que na verdade Ao é uma menina. Assim as duas se juntam a Mai Inose, Sakurai Mikage e Mari Morino.

Koisuru Asteroid começou a ser serializado em janeiro de 2017 e teve o seu segundo volume compilado lançado em 27 de maio deste ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados