Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru – Revelados novos integrantes da equipe de dublagem

O site oficial da adaptação em anime de Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru (The Hero is Overpowered But Over Cautious), de Tuchihi Light, revelou na última quarta-feira, 11, dois novos membros da equipe de dublagem da obra e seus respectivos personagens.

Confira:

Kengo Kawanishi como Mash

Aoi Koga como Eruru

O estúdio responsável pela animação é a White Fox e contará com a direção de Masayuki Sakoi (Sword Art Online Alternativa: Gun Gale Online). Kenta Ihara (Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série enquanto Mai Toda (Matoi the Sacred Slayer, Girls’ Last Tour) está desenhando os personagens.

Um trailer sobre o anime foi divulgado em julho, conforme noticiamos aqui.

Confira:

Entre os membros do elenco confirmados anteriormente, temos:

Yuichiro Umehara como o protagonista Seiya Ryuuguuin

Aki Toyosaki como Ristarte

Sinopse:

A história começa quando a deusa Listarte convoca um herói para ajudá-la no mundo dos video games. O herói, Seiya, é excepcional em todos os sentidos, mas é incrivelmente cauteloso. Ele faz coisas como comprar três conjuntos de armadura (um para vestir, um sobressalente e um sobressalente para o sobressalente) e usar o poder total contra slimes fracos.

Tuchihi Light lançou a ligth novel de Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou sugiru pelo site Kakuyomu em junho de 2016 e a Kadokawa publicou o primeiro volume impresso com ilustrações de Saori Toyota em fevereiro de 2017. O quinto volume foi lançado em novembro do ano passado. Uma adaptação em mangá está sendo publicada desde o final do ano passado.

O anime tem sua estreia confirmada para outubro.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados