Kuutei Dragons (Drifting Dragons) – anime ganha novo visual e vídeo promocional

Divulgado nessa quarta-feira (09/10) um novo visual e um vídeo promocional de Kuutei Dragons (Drifting Dragons). O anime é do estúdio Polygon Pictures e está confirmado para estrear em janeiro de 2020, e terá transmissão online pela Netflix.

Teaser:

Sinopse:

“Dragões, os governantes do céu. Para muitas pessoas na superfície, elas são uma ameaça terrível, mas ao mesmo tempo, uma fonte valiosa de remédios, petróleo e alimentos. Os caçadores viajam pelos céus em aeronaves atrás dos dragões. Esta é a história de um desses navios, o “Quin Zaza” e sua tripulação”.

Visual:

Taku Kuwabara lançou o manga em junho de 2016 pela good! Afternoon, da Kodansha, tendo o quinto volume lançado em 7 de novembro de 2017, e o lançamento do sexto datado para 07 de maio deste ano. No Brasil, a editora Panini publica a obra com o título de Caçando Dragões.

Fonte: Moetron

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados