Kyokou Suiri – Mangá sobre intermediadora entre yokais e humanos terá anime

Kyokou Suiri

Com a abertura de seu site oficial, revelou-se que o mangá Kyokou Suiri (In/Spectre) será adaptado em anime para televisão além de uma imagem promocional.

Imagem Promocional

Kyokou Suiri

©Kyokou Suiri

Sinopse

” Quando tinha seus 11 anos, Kotoko Iwanaga foi levada por um yokai para se tornar a “Deusa da Sabedoria”, uma mediadora entre o mundo  dos espíritos e o dos humanos. Contudo, tal poder lhe custou o olho direito e a perna esquerda. Agora, seis anos depois, a jovem continua a monitorar  estes perigosos yokais a fim de proteger a linha que separa tais mundos ao lado de Kurou Sakuragawa, um jovem o qual Kotoko sente atração e que misteriosamente tem o poder da cura…”

Staff e Elenco

Anime esta a cargo de Keiji Gotoh (Sengoku Collection) pelo estúdio Brain’s Base (Durarara!!, Baccano!), com roteiro por Noboru Takagi (Golden Kamuy  e Kuroko no Basket) e design de personagens por Takatoshi Honda.

Informações Extras

Autoria de Kyou Shirodaira e arte por Chashiba Katase, a qual tem este como primeiro trabalho, mangá Kyokou Suiri começou a ser serializado pela Shounen Magazine R em abril de 2015. O mesmo foi nomeado para o prêmio de melhor mangá shounen no 42° prêmio “Kodansha Manga Awards” em 2018.

Os primeiros nove volumes de Kyokou Suiri totalizaram 2 milhões de cópias impressas.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados