Langrisser I & II ganham previsão de lançamento no Ocidente

A NIS America anunciou nesta quarta-feira, 3, que a coleção de jogos Langrisser I e II serão re-lançados para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam no início do próximo ano. Além disso, a empresa começou a divulgar um novo trailer sobre o jogo.

Confira:

Entre os atrativos para os fãs mais hardcores, a edição limitada da NIS America para PS4 e Switch incluirão um livro ilustrado, a trilha sonora (em dois discos) e alguns cartões com artes do game. Vale lembrar que a versão japonesa havia sido lançada em 18 de abril deste ano, depois de alguns atrasos que comprometeram o cumprimento deste prazo.

A nova versão será um compilado que incluirá os dois jogos de Langrisser e terá novos recursos visuais, gravações de voz e design de interface do usuário. Além disso, seremos apresentados a uma nova heroína, chamada de Betty (dublada por Hisako Toojoo), e várias novas rotas. O lançamento no Ocidente trará legendas em inglês, apesar das vozes em japonês, com resolução em HD.

A divisão de softwares da Nippon Computer Systems, Masaya, lançou o primeiro jogo da série para o Mega Drive e o PC no ano de 1991 no Japão, mesmo ano em que saiu a versão americana, sob o título de Warsong. Os games tem como principal caraterística o estilo RPG com estratégia.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados