League of Legends nos quadrinhos em parceria com a Marvel!!!

Nessa segunda-feira, a empresa Riot Games do jogo  League of Legends, um dos maiores MOBA’s da atualidade, anunciou uma parceria com a Marvel para o lançamento da sua história em quadrinhos.

A empresa está com a intenção de expandir os seus horizontes e explora um pouco mais da história de Runeterra, o mundo em que o jogo está situado. Para sua primeira história, as edições começarão com “Ashe: Mãe Guerreira” que será lançado na versão digital em 19 de dezembro deste ano e mais tarde seguido por um a graphic novel em maio de 2019 pela Marvel e Riot.

LEAGUE OF LEGENDS- ASHE: MÃE GUERREIRA
  • Escrito por Odin Austin Shafer
  • Arte de Nina Vakueva
  • Cartas de Cardinal Rae
  • Disponível nas livrarias e bancas em maio.
Sinopse (tirado do site oficial)

Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada – e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando eles partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um mito antigo, os laços são quebrados, os segredos vêm à luz e Runeterra é mudada para sempre. A jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou o destino é apenas um sonho vazio?

Notícia do site oficial de League of Legends: Aqui

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados