Love Live! Fest 2020 terá exibição em cinemas do Brasil

A Madness Entretaiment revelou recentemente que o Love Live! Fest 2020, evento que marca o aniversário de 9 anos da franquia Love Live, será exibido nos cinemas do Brasil, através da Cinemark, durante os dias 15 e 16 de fevereiro deste ano. Outros países que terão exibição do show serão México, Argentina, Chile, Colômbia, Guatemala, Peru e Uruguai.

Vale lembrar que o evento, cuja realização será feita nos dias 18 e 19 de janeiro, no Japão, exibirá apenas a apresentação do dia 18 nos países citados.

Com relação a estrutura do evento, a produção contará com mais de 30 câmeras, além da participação dos grupos Aqours, Nijisaki, Saint Snow, Nijigasaki High School Idol Club e, para bater na nostalgia dos fãs, o reencontro das μ’s, que se separaram em 2016.

Sinopse do evento:

Estamos em comemoração! O 9º aniversário do Love Live! está se aproximando e, para comemorar, será realizado em janeiro o super Love Live! 2020, na Super Arena Saitama, no Japão, que você pode assistir ao vivo em cinemas selecionados do seu país. O concerto contará com apresentações do Nijigasaki High School Idol Club, Saint Snow, Aquors e μ’s.

A franquia de idols, também conhecida como School Idol Project, é um projeto multimídia lançado em agosto de 2010 no Japão pela Dengeki G’s Magazine, da ASCII Media Works, em parceria com a gravadora Lantis e o estúdio Sunrise (Cowboy Bebop).

Até o momento a Cinemark não divulgou detalhes sobre preços ou datas de início da comercialização dos ingressos. Mas a rede de cinemas Cinépolis do México revelou que a exibição do evento será de 210 minutos e, apesar de não termos uma confirmação oficial em território nacional, é possível imaginar que a duração seja nessa faixa de tempo.

Confira maiores informações sobre o Love Live! Fest 2020 clicando aqui.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados