Love Me, Love Me Not – Trailer confirma data de estreia do filme

O site oficial da adaptação em filme animado do mangá Love Me, Love Me Not (Omoi, Omoware, Furi, Furare), de Io Sakisaka, começou a divulgar recentemente um trailer promocional da obra. O conteúdo apresenta, além de trechos do filme, a data de estreia nos cinemas japoneses, cujo lançamento está marcado para o dia 29 de maio de 2020.

Confira:

Com direção de Toshimasa Kuroyanagi (The Great Passage, Say, “I Love You”., Shounen Hollywood – Holly Stage for 49), a animação ficou sob a responsabilidade do estúdio A-1 Pictures. O design de personagens ficou a cargo de Yuu Yamashita (Bunny Drop) enquanto os roteiros ficaram nas mãos de Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-). As músicas serão interpretadas por Yuuji Nomi (Whisper of the Heart, Say, “I Love You”).

Sinopse:

A história gira em torno de Yuna e Akari que têm duas visões muito diferentes de amor: Yuna é alguém que vê o amor como um sonho e Akari é alguém que é muito realista sobre suas escolhas de romance.

Confira os dubladores confirmados na composição do elenco:

Marika Suzuki como Yuna Ichihara

Megumi Han como Akari Yamamoto

Souma Saitou como Kazuomi Inui

Nobunaga Shimazaki como Rio Yamamoto

O mangá de Love Me, Love Me Not começou a ser publicado na revista Bessatsu Margaret, da Shueisha, em junho de 2015 e já vendeu mais de 4.5 milhões de cópias até o momento.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados