Machikado Mazoku volta de hiato após 2 meses

A edição de março da Manga Time Kirara Carat, da Houbunsha, revelou nesta terça-feira28, que o mangaká Izumo Ito voltou a trabalhar em Machikado Mazoku após dois meses de hiato. A obra teve que parar devido a problemas de ataxia autonômica (disfunção de partes do sistema nervoso) por parte do autor.

O mangá de Machikado Mazoku inspirou uma adaptação em anime que foi ao ar de julho até setembro do ano passado, e contou com direção de Hiroaki Sakurai (Cromartie High School, Maid Sama!, The Disastrous Life of Saiki K), o anime está sendo produzido pelo estúdio JC Staff e contando com Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri) na supervisão e Mai Otsuka (Shakugan no Shana) nos desenhos.

Machikado Mazoku é serializado na revista Manga Time Kirara Carat (Blend S, New Game!), da editora Houbunsha, desde 2014.

Sinopse:

O mangá segue a história de Yuuko Yoshida, uma garota de 15 anos que em uma certa manhã acordou com poderes demoníacos, além de receber a tarefa de derrotar a garota mágica local. Ela tem chifres e uma cauda, porém é verdadeiramente mais fraca que uma garota comum. Yuuko se esforça para arcar com os custos da maldição, que são 40,000 ienes por mês.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados