Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Gaiden ganha PV e Visual para Adaptação em Anime

O site oficial divulgou recentemente um PV da adaptação para anime do game de smartphones Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden. Além da equipe responsável pelo anime e dos visuais, foi anunciado que as dubladoras originais do game reprisarão seus papeis na versão animada.

 

Com design de personagens por Ume Aoki, o anime será produzido pelo Estudio Shaft.  A história original do game é um spinoff de Puella Magi Madoka Magica, e se passa na cidade em expansão de Kamihama. Guiadas por um poder estranho, meninas mágicas se reúnem nesta cidade e batalham com um novo poder extraído das bruxas. Iroha Tamaki chega nesta cidade e se junta a outras meninas mágicas para procurar por sua irmã mais nova, Ui. Em pouco tempo, Homura Akemi também chega à cidade.

O staff do jogo inclui:

Trabalho Original: Magica Quartet
Design de Personagens Originais: Ume Aoki
Design Original de Bruxas: Gekidan Inu Curry
Animação de Abertura: SHAFT
Desenvolvimento: f4samurai

Além da versão animada, uma adaptação para teatro e mangá também foram produzidas. O jogo de rpg lançado em agosto de 2017, faz parte de uma franquia de sucesso que já contou com outras animações entre elas o Puella Magi Madoka Magica de 2011, dois filmes em 2012, e um filme inédito em 2013.

Posts Relacionados