Mahou Shounen – Equipe de Royal Tutor produzirá um anime de GAROTOS MÁGICOS

O produtor de anime Shouji Murahama lançou nesta quarta-feira(03), uma campanha no Kickstarter, visando levantar fundos para um novo projeto de anime original nomeado como Mahō Shonen (The Magic Boy). A campanha pretende levantar 4 milhões de ienes (cerca de 138 mil reais) e será transmitida até 30 de abril, à financiar um filme piloto para o projeto.

Sinopse:

O protagonista chamado Riel perdeu sua mãe e seu irmão mais velho por causa de seus olhos vermelhos e desde então ele perdeu as esperanças. Aqueles que têm os olhos vermelhos são considerados anátema neste mundo. De repente um cavaleiro mascarado aparece diante de seus olhos. E pergunta para Riel:
“Você quer mudar o mundo?”
Após estender o coração para um cavalheiro mascarado, Riel entra em uma escola de magia, , supera gradualmente a discriminação, e começa a se dar bem com seus colegas de escola.
Mas será que esse cavaleiro é de confiança?

 

Confira alguns Personagens:

Riel Meteor

 

Roche de Mars

 

 

Hal Mercury

 

Slaine Jupiter

Mito di Venus

Warden di Moon 

Staff:

A equipe inclui o criador e diretor original Katsuya Kikuchi (The Royal Tutor, Idol Memories). Como roteirista, Michiko Yokote (Shirobako); para o design de personagens e diretor de animação, Rena Okuyama (Durarara !!). O diretor de animação será a Chinami Sekine (Kujira no Kora wa Sajou ni Utau), o “supervisor de magia” BABI , e por último como compositor, Keiji Inai.

Fonte: <Aqui>

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados