Mais Geek – Programa estreia em 18 de dezembro na PlayTV e exibirá animes em parceria com a Crunchyroll

Em um trabalho inédito envolvendo o Mais Geek e a PlayTV, a partir do dia 18 de dezembro, os apresentadores Clayton Ferreira, Jeff Kayo e Anderson “Haterman” comandarão um novo programa na emissora com foco em diversos tema da cultura POP em geral, além da exibição de animes.

Ainda não foram divulgados quais os quadros que irão compor o programa, mas foi confirmado que a Crunchyroll, em parceria com o programa, irá exibir os animes Darling in the FRANXX e Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ em suas versões dubladas.

“Estamos muito animados com a estreia do Mais Geek”, disse Yuri Petnys, region lead da Crunchyroll no Brasil. “A Crunchyroll tem como missão levar o anime para onde o público está, e a PlayTV tem uma imensa audiência de fãs que amam esse conteúdo, já tendo exibido diversas séries no passado. Esperamos que seja o primeiro passo de uma parceria para trazer mais séries dubladas e para testar formatos mais ousados.”, completa.

Esta não é a primeira vez que a PlayTV aposta em animes na sua grade de programação, uma vez que, no passado, já foi responsável pela exibição de obras como Ranma ½, Love Hina, Trigun e Samurai Champloo, por exemplo.

O Mais Geek será um programa semanal com episódios inéditos sempre às quartas-feiras. Nos demais dias serão exibidas as reprises do programa na televisão e todo o seu conteúdo será colocado também no YouTube, apresentado no formato de blocos de 10 minutos cada, e com postagens diárias de conteúdo.

Follow Me:

Posts Relacionados