Mangá de Bakemonogatari entra em hiato devido a doença repentina do autor

Foi divulgado através da conta oficial no Twitter de Oh! Great, autor responsável pela adaptação em mangá da light novel Bakemonogatari, que a obra entrará em hiato devido a uma doença repentina do mangaká. O anúncio salienta que Oh! está ótimo e segue se recuperando lentamente para retomar os trabalhos, mas que quando o mangá tiver data para retorno, o anúncio será feito pela rede social.

Oh! Great é conhecido por criar as séries Air Gear, Junk Story – Tetsukuzu Monogatari e Tenjo Tenge, que mais tarde viraram anime. Ele também trabalhou na história e arte de vários mangás como Burn Up!, Five, Himiko-Den, Majin -Devil-, Naked Star e Silky Whip. Além disso, ele trabalhou em ilustrações de cartões para a série de anime Arakawa under the Bridge x Bridge e Yamada-kun and the Seven Witches.

Sinopse:

Um dia, o estudante do ensino médio Koyomi Araragi segura uma garota chamada Hitagi Senjougahara depois que ela tropeçou. Mas, para sua surpresa, ela não pesa nada. Em absoluto. Ela diz que um encontro com o chamado “caranguejo” levou todo o seu peso. Monstros estão aqui desde o começo. Sempre. Em toda parte.

O mangá Bakemonogatari foi lançado na revista Weekly Shonen Magazine em março de 2018, e o quinto volume do livro compilado foi publicado em 17 de abril. O sexto volume do compilado foi lançado em 17 de julho no Japão.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados