Mangá de Ballroom e Youkoso Voltará do Hiato!

Tomo Takeuchi, a autora de Ballroom e Youkoso, anunciou em seu twitter que está se  preparando para voltar ao mangá. A autora havia pausado seu trabalho devido a problemas de saúde. O mangá esta em hiato desde de Dezembro de 2017. A primeira previsão de retorno estava marcada para março de 2018, porém Tomo Takeuchi ainda não estava com a saúde em dia.

Em sua publicação no twitter ela pede desculpas pelo longo período de afastamento e afirma que já  esta trabalhando em manuscritos, além de estar revisando as versões compiladas da obra.

O Mangá de Ballroom e Youkuso é publicado pela Editora Kodansha na Monthly Shonen Magazine em 2011.  Além de ser indicado ao Manga Taisho Awards e entrar para o ranking de melhor mangá em 2017, a obra ganhou uma adaptação para anime em Julho do mesmo ano, pela Production I.G, contando com 24 episódios.

Sinopse:

Um estudante do ensino médio comum, Fujita Tatara não conseguia encontrar qualquer objetivo na vida e passava os dias de braços cruzados. Um dia, um grupo de delinquentes arranja uma briga com ele e o mesmo é salvo por um homem misterioso. Depois disso, o homem surpreendentemente leva-o a uma aula de dança de salão! Enquanto sendo inspirado por um dançarina que estuda em sua escola, Hanaoka Shizuku, e seu parceiro, um dançarino genial, Hyoudou Kiyoharu, Tatara começa a dedicar sua juventude a dança desportiva!

[youtube v=”PGGwyb0d0Y8″]

Fonte Aqui.

Posts Relacionados