Mangá de Black Lagoon voltará do hiato na primavera de 2019

A revista Monthly Sunday GX da editora Shogakukan revelou que o autor Rei Hiroe voltará com a sua obra Black Lagoon na primavera de 2019 , mais ou menos entre abril e junho.

Além disso, Hiroe lançará um outro mangá com o título temporário de 341 Sentoudan (341 Combat Team) na primavera de 2019, também pela editora Shogakukan, porém na revista Monthly Sunday.

O mangá de Black Lagoon começou a ser publicado em 2002 e havia entrado em hiato no ano 2014, o mesmo foi retomado em maio de 2017, mas para o azar dos leitores, a obra teve de entrar em hiato logo após 3 meses da volta no ano de 2017. Black Lagoon ganhou uma adaptação para anime pela MadHouse (Hunter x Hunter 2011, Death Note, Nana) em 2006, contando com 12 episódios de 24 minutos cada um.Resultado de imagem para black lagoon sinopse

Sinopse: Em uma cidade na Tailândia, onde todo o tipo de corrupção e crimes ocorrem por toda a parte, Rokurou Okajima, um empresário japonês, que vivia uma vida monótona, é pego por um grupo de mercenários em uma viagem a negócios. Rokurou é capturado por um grupo chamado de Black Lagoon que decidiam usá-lo como uma moeda de troca para arranjar algum dinheiro, contudo a empresa acaba tirando o corpo fora e abandonam Rokurou. Agora, para sobreviver, ele entra para o Black Lagoon e tem de se adaptar ao novo ambiente e se preparar para o derramamento de sangue que esse grupo enfrentará.

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados