Mangá de Dragon Quest XI ganha data de lançamento

Foi revelado nesta segunda-feira, 8, em publicação realizada pela revista Shonen Jump +, da Shueisha, que o mangá baseado no jogo Dragon Quest XI irá estrear na edição de outubro da revista V Jump, com previsão de lançamento para o dia 21 de agosto.

A obra, que terá o formato One-shot, será protagonizada por Erik (Kamyu na versão japonesa do jogo) e contará uma história antes dele conhecer o protagonista do jogo.

Enredo do jogo Dragon Quest XI

Um jovem, prestes a participar da cerimônia de maioridade de sua aldeia, dirige-se ao topo do mirante local junto de seu amigo de infância. Após uma série de eventos inesperados, este intrépido aventureiro descobre que é a reencarnação de um herói lendário de uma era esquecida. O jovem herói se apresenta em um mundo desconhecido e em uma jornada para desvendar o mistério de seu passado, mas o acolhimento que ele recebe está longe de ser caloroso.

Ao revelar sua identidade para o rei, o herói é marcado como “The Darkspawn” e caçado por um exército implacável. Fugindo de seus perseguidores, o herói reúne um grupo de aventureiros que acreditam que ele é, na verdade, o renascido da Luminary. Ele e seus novos companheiros embarcam em uma missão que os levará através dos continentes e dos vastos oceanos enquanto eles descobrem uma grande ameaça ao mundo.

Sobre One-shot:

Na indústria de publicação em quadrinhos, um one-shot é uma história em quadrinhos publicada como uma edição única e autônoma, com uma história independente, e não como parte de uma série ou minissérie em andamento.

O game já passou a marca de 4 milhões de unidades vendidas até o momento no mundo todo, lançado apenas no PlayStation 4 e no PC, enquanto a versão do Nintendo Switch estará disponível apenas a partir de 27 de setembro deste ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados