Mangá de From Five to Nine será finalizado nos próximos 3 capítulos

A edição de fevereiro da revista Cheese!, da Shogakukan, revelou nesta segunda-feira, 23 (terça, dia 24 no Japão), que o mangá From Five to Nine (Go-ji kara Ku-ji made), de Miki Aihara, será finalizado nos próximos 3 capítulos. A previsão da finalização da obra está marcada para o dia 24 de março de 2020, uma que a próxima edição da revista não contará com um capítulo da série.

From Five to Nine ganhou uma série adaptada em formato de live-action em 2015.

Sinopse:

Junko Sakuraba, uma professora de inglês em uma escola de idiomas, nunca teve nenhum namorado, mesmo antes de seu 29º aniversário e sonhos de trabalhar em Nova York. Mas um dia, ela encontra um monge bonito no pior momento, quando ela atende a um serviço fúnebre em um templo. Por causa de dormência em suas pernas, ela agarra o altar e acaba esvaziando as cinzas de incenso queimando sobre ele enquanto ele está cantando o sutra. Embora uma Junko triste acha que eles provavelmente não se encontraram novamente, ela se deixa enganar por sua família e que a faz ir para uma sessão de matchmaking. A outra pessoa é ninguém menos do que o monge, Hoshikawa Takane.

Depois de um one-shot em 2009, Miki Aihara começou a lançar regularmente From Five to Nine (Go-ji kara Ku-ji made) na Cheese! em 2010. O 15º volume compilado da obra foi lançado pela Shogakukan em 26 de março desse ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados