Mangá de Gingitsune voltará de hiato

A edição de fevereiro da revista Ultra Jump, da Shueisha, anunciou neste sábado, 18, que o mangá Gingitsune, de Sayori Ochiai, vai voltar a ser publicado a partir da edição de março da revista, prevista para sair no dia 19 de fevereiro, enquanto o 14º volume compilado da obra será lançado em abril.

Gingitsune, que começou a ser publicado em 2009 na Ultra Jump, entrou em seu primeiro hiato na edição de março de 2017, retornou para um capítulo na edição de maio do mesmo ano e estava ausente novamente na edição de junho. Em julho a revista anunciou que a série estava entrando em um hiato por tempo indefinido.

Sinopse:

Gintaro é o espírito de uma raposa que tem protegido o templo Inari desde a Era Edo. A família de Makoto Saeki possui o poder de ver este mensageiro dos deuses, mas a habilidade é limitada a apenas um membro da família de cada vez. Quando a mãe de Makoto morre, a jovem herda este poder e passa a ser a única capaz de ver Gintaro. Com a ajuda do espírito-raposa, Makoto começa a ajudar as pessoas da comunidade usando sua habilidade e servindo como um elo entre o mundo humano e o mundo dos deuses. 

Uma adaptação em anime intitulada Gingitsune: Messenger Fox of the Gods, estreou em outubro de 2013 e contou com 12 episódios.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados