Mangá de Go-Toubun no Hanayome será finalizado no volume 14

O mangaká Negi Haruba revelou nesta quarta-feira, 4, que o mangá Go-Toubun no Hanayome (Quintessential Quintuplets), será finalizado no 14º volume compilado da obra, que até o momento não tem previsão para publicação.

Apesar de estar empolgado com as possibilidades de continuar a história, Haruba decidiu finalizar a série e acrescentou que os autores que conseguem continuar um mangá por vários volumes são “impressionantes”.

Sinopse:

Na história de Go-Toubun no Hanayome, o personagem Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e antissocial que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Quando Uesugi descobre que será o tutor dela nas matérias curriculares, o mesmo tenta abafar a situação. Enquanto tenta fazer isso, o protagonista se depara com outras quatro garotas que junto de Itsuki, formam 5 irmãs gêmeas.

Go-Toubun no Hanayome foi lançado em 2017 na Weekly Shonen Magazine, e a adaptação animada teve Satoshi Kuwabara na direção e Keiichiro Ochi como roteirista. Michinosuke Nakamura trabalhou no design dos personagens enquanto Natsumi TabuchiHanae Nakamura e Miki Sakurai estiveram a cargo da parte musical da obra que teve 12 episódios.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados