Mangá de Major 2nd entrará em hiato novamente

O mangá Major 2nd do autor Takuya Mitsuda, publicado na revista Weekly Shonen Sunday pela editora Shogakukan, entrará em hiato na 52ª edição.

Resultado de imagem para major 2nd

Contrapartida o mangá havia voltado do hiato 3 semanas atrás e durou somente da edição 49 até o 51. No final do capítulo 159, o autor tinha deixado uma mensagem dizendo que o seu problema atual acabou se agravando e o mangá deve ficar em hiato até que suas condições estejam melhoradas.

Mitsuda lançou o mangá no Weekly Shonen Sunday em março de 2015, e ganhou uma adaptação para anime no último mês de abril. O autor também serializou Major na Weekly Shonen Sunday de 1994 até 2010. A editora Shogakukan publicou 78 volumes no total.

 

-Sinopse-

Shigeno Daigo é um estudante do ensino fundamental cujo pai, Goro, é um jogador de beisebol profissional. Inspirado por seu pai, que já foi um jogador da Major League, Daigo começou a jogar beisebol no Mifune Dolphins, um time da liga juvenil. Sendo incapaz de corresponder às expectativas de ser filho de um profissional e abandonar o beisebol em menos de um ano. Então, na primavera de seu sexto ano, a escola de Daigo recebe um estudante de transferência que acabou de voltar da América. O estudante transferido é Sato Hikaru, e seu pai é Sato Toshiya, um ex-jogador da Major League e que um dia já formou uma bateria com o Goro no campo de beisebol.

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados