Mangá de School-Live! termina em novembro

A edição de dezembro da Manga Time Kirara Forward, da Houbunsha, revelou nesta quarta-feira, 23, que o mangá School-Live! (Gakkou Gurashi!), de Norimitsu Kaiho e Sadoru Chiba, será finalizado na próxima edição da revista, cuja previsão de serialização está marcada para o dia 22 de novembro deste ano.

School-Live! teve o 11º volume compilado do mangá lançado em janeiro, mas o 12º e último da obra ainda não tem previsão para chegar as bancas japonesas.

Sobre a obra:

Algumas garotas se tornam as únicas sobreviventes em sua escola de uma epidemia zumbi, e passam a morar no local enquanto se defendem dessas criaturas e tentam levar adiante algum resquício de vida normal. Após a infestação de zumbis, a madura e líder do grupo Yuuri, a atlética Kurumi e a alegre Yuki formam uma espécie de clube: School Life Club, no qual elas realizam atividades que, na prática, são precauções e deveres necessários para sobreviverem em tal cenário, contudo para Yuki isso tudo não passa de tarefas escolares rotineiras, pois em sua cabecinha não existem zumbis e todos continuam vivendo normalmente.

O mangá inspirou um anime de 12 episódios que estreou em julho de 2015, com exibição pela Crunchyroll.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados