Mangá de Senryuu Shoujo ganhará uma adaptação para anime

A Kodansha anunciou nesta terça que o mangá Senryuu Shoujo (Senryuu Girl) do autor Masakuni Igarashi, ganhará uma adaptação para anime na primavera de 2019 (abril).

Assim também, a primeira edição da revista de 2019 da Kodansha disse que terá um anúncio importante para o mangá no dia 12 de dezembro deste ano.

Sinopse: O mangá gira em torno de Nanako Yukishiro e Eiji Busujima. Nanako é uma garota que só pode comunicar o que ela quer dizer usando senryū (um estilo de poesia). Eiji é um garoto intimidador, mas gentil, que é membro do clube de literatura da escola. O mangá conta a história das alegres interações diárias do par através de 17 sílabas.

Masakuni Igarashi lançou o seu mangá em outubro de 2016 na Weekly Shonen Magazine e no momento conta com 6 volumes publicados. Seu 7º volume irá para as bancas no dia 17 de dezembro de 2018. A série já conta com mais de 450.000 cópias vendidas.

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados