Mangá de To Love-Ru Darkness retornara com one-shot em Maio

Na edição de maio da revista Jump SQ. da Shueisha foi revelado na quinta-feira (04/04) que Kentaro Yabuki e Saki Hasemi publicarão um novo mangá one-shot para o seu mangá To Love-Ru – Trouble-Darkness na próxima edição da revista em 2 de maio. O one-shot será colorido e com folha B5. O mangá comemora o vigésimo aniversário do Yabuki como artista profissional.

O mangá To Love-Ru – Trouble-Darkness foi finalizado em março de 2017, embora a Shueisha tenha publicado dois capítulos de spinoff de bônus nas edições de maio e junho do Jump SQ. no mesmo ano.A Shueisha publicou 18 volumes de livros compilados para o mangá.

O autor do mangá, Hasemi, comentou no final do mangá que “enquanto não for decidido qualquer novo desenvolvimento para o futuro do mangá, o 18º volume não foi o encerramento de To Love-ru.”

Atualmente a adaptação de mangá do anime DARLING in the FRANXX é desenhado pelo Yabuki que foi lançado pelo site da Shounen Jump + da Shueisha lançado em Janeiro de 2018.

Yabuki também escreveu e desenhou o mangá Black Cat, que inspirou uma adaptação de anime de televisão em 2005-2006. A Viz Media lançou o mangá original em inglês. Ele também desenhou a adaptação de mangá da série de light novel de Mayoi Neko Overrun! do Tomohiro Matsu, mas o mangá deixou de ser publicado em 2011.

Fábio Muniz

Tenho 18 anos, carioca, e sempre vou aparecer por aqui com uma noticia nova ou um texto sobre o mundo da dublagem, quando não estiver pagando mico no podcast.

Posts Relacionados