Mangá de Trinity Seven ganhará um spin-off em setembro

Foi revelada na oitava edição da revista Bessatsu Dragon Age que o mangá de Trinity Seven, escrito por Kenji Saito e ilustrado por Akinari Nao, receberá um spin-off com previsão de lançamento para o dia 26 de setembro, quando será lançada a nova edição da revista.

Confira:

O mangá é um sucesso de vendas e já passou a marca de 3 milhões de unidades vendidas pelo mundo, graças a isso, ele também ganhou uma versão em anime com 12 episódios sobre a série, que estreou em outubro de 2014 e o Crunchyroll transmitiu o anime simultaneamente com o Japão.

Recentemente o Crunchyroll disponibilizou o último filme da franquia, conforme informamos aqui.

Sinopse:

A vida como Arata Kasuga conhecia é exterminada por um incidente bizarro conhecido como “Fenômeno da Ruína”, que causa a destruição mundial e leva sua prima Hijiri Kasuga para o outro mundo. Para resolver o “Fenômeno da Ruína” e trazer de volta Hijiri, Arata se matricula no Royal Biblia Academy. Esperando-lhe na escola estão sete lindas usuárias de magia, conhecidas como Trinity Seven.

Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre este novo spin-off, então será necessário aguardar por maiores informações que possivelmente serão disponibilizadas em um futuro próximo.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados