Mangá Gamers! Chega ao seu Final

  1. Nessa sexta-feira (26/03), a revista Monthly Shounen Ice deu como encerrado a adaptação de Tsubasa Takarashi para o mangá da novel Gamers!, de Sekina Aoi com ilustrações de Sabotenn.

A história segue a volta de Keita Amano, um jovem solitário que gosta de jogar videogame mas que não tem nenhuma amizade. Um dia ele é convidado pela bela Karen Tendo, a menina mais bonita de escola, para entrar no clube de jogos, mas Keita recusa o convite por não ser um gamer competitivo. Essa rejeição desencadeia uma série de eventos sobre a vida de Keita e seus colegas de escola, tanto sobre videogames quanto em matéria de romance.

O mangá teve sua primeira publicação em outubro de 2016, com o sexto volume lançado pela Kadokawa em 25 de fevereiro. A novel teve sua primeira publicação em 2014, e o décimo primeiro volume lançado em outubro de 2018.

Com animação do estúdio PINE JAN e direção de Manabu Okatomo, Gamers! estreou em julho de 2017, pela AT-X, Tokyo MX, Sun TV e BS11, sendo transmitido em streaming pela Crunchyroll e Funimation, que também lançou a série em home-vídeo.

Fonte: aqui.

Posts Relacionados