MAO – Autora de Inuyasha lançará seu novo mangá em maio

 

Inuyasha

A 20° edição deste ano da revista Weekly Shounen Sunday, da Shogakukan, revelou que a mangaká de Inuyasha, Rumiko Takahashi (Urusei Yatsura, Maison Ikkoku), lançara “MAO”, seu novo mangá o qual tem publicação datado para 8 de maio na 23° da revista.

MAO

©MAO

Sinopse

Obra ainda não conta com sinopse oficial, contudo, é descrita como um “estranho e misterioso romance entre um menino e uma menina de diferentes mundos cujos caminhos se colidem…”

 

Mais sobre MAO e Inuyasha

Ainda não há muitas informações sobre este novo mangá, apenas que, em abril de 2018, a mangaká estaria trabalhando em um novo projeto.

Falando um pouco sobre Takahashi, esta Inuyasha como seu hit de vendas, o qual foi serializado entre novembro de 1996 e junho de 2008 com 45 milhões de cópias tankobon. Seu mais recente trabalho, Kyoukai no Rinne, vendeu 3 milhões de cópias até o presente momento.

Rumiko Takahashi

©Rumiko Takahashi

Anime de ação Inuyasha ficou bastante famoso por ter vindo ao Brasil poucos anos após sua estreia no Japão, o qual trouxe um romance entre a jovem Kagome e um Hanyou quando seus caminhos se cruzaram. Tal anime foi transmitido pelo Cartoon Network e Rede Globo.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados