Maou Gaukin no Futekigousha Ganha Adaptação Em Anime

Foi anunciado nesse domingo (06/10) durante a Dankeki Bunco Aki no Namahoso Festival, que a série de light novel Maou Gaukin no Futekigousha de Shu ganhará sua adaptação em anime.

O site oficial e sua conta no Twitter já estão no ar, e por enquanto temos a informação de que, Tatsuhisa Suzuki será o dublador de Anoth.

A Square Enix irá publicar a adaptação do mangá de Kayaharuka em 2020, sob o nome de The Misfit of Demon King Academy: History’s Strongest Demon King Reincarnates and Goes to School with His Descendants.

Sinopse:

Apesar de seu apetite por destruição, até os reis Demônios se cansam de todo o sangue e caos às vezes! Quando Anoth reencarna na esperança  de um vida mais pacífica, ele acaba indo para a escola com seus descendentes em seu antigo castelo 2.000 anos depois. Mas com a magia enfraquecida nesta época, devido à paz que reinou por anos, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!

A light novel Maou Gakuin no Futekigousha, de Shu, foi lançada em abril de 2017, no Shosetsu ni Naro. A Kadokawa está publicando a novel com ilustrações de Yoshinori Shizuma, com o 5° volume sendo lançado em 10 de outubro. A adaptação para mangá começou a ser publicada em julho de 2018 por Kayaharuka, na Manga UP! da Square Enix e o 3° volume será lançado em 10 de outubro.

Fonte: aqui

Posts Relacionados