Maoujou de Oyasumi – Mangá receberá adaptação animada

A edição 42 da Shounen Sunday, da Shogakukan, revelou nesta terça-feira, 17, que uma adaptação em anime do mangá Maoujou de Oyasumi (Sleepy Princess in the Demon Castle) está sendo produzido. Não foram divulgados maiores detalhes até o momento, mas as próximas edições da revista e os canais oficiais do anime devem publicar maiores novidades em breve.

A informação confirma as suspeitas dos fãs da obra que foram provocados na edição 35 da revista, que sugeriu novidades da série durante a 42ª edição.

Sinopse:

O estilo de vida luxuoso da princesa Syalis está causando estragos no orçamento do Castelo Demoníaco. Quando o Rei Demônio reduz as despesas para que ela não seja mais mantida com as mordomias que está acostumada, a princesa precisa encontrar outras estratégias para satisfazer seus gostos extravagantes. Então, quando uma equipe recém-contratada de demônios chega para sua orientação no Castelo do Demônio – incluindo um retiro em fontes termais! -, a equipe atual é relutante em admitir que perdeu o controle de seus reféns. O que acontecerá quando os novatos descobrirem que o “Demônio da Tesoura” é na verdade uma garota humana terrível e malcriada?!

O mangá original de Maoujou de Oyasumi foi publicado na Shounen Sunday em maio de 2016.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados