Miki no Mikoto terá anime com 13 episódios

O site oficial da franquia Miki no Mikoto (Lords of Sacred Sake) revelou na última quarta-feira (2), que o projeto (no qual personifica algumas marcas famosas de saquê) terá uma série animada com 13 episódios de curta duração. A previsão de lançamento está marcada para 2020, e será fruto de uma colaboração entre o aplicativo de streaming da Bandai Namco Entertainment, &CAST !!!, e o aplicativo da Production IG, Anime Beans.

A franquia de Miki no Mikoto apresenta oito príncipes do saquê, com cada personagem correspondendo a uma variedade de saquês disponíveis para compra em uma cervejaria real. A franquia vem inspirando vários vídeos promocionais de anime desde 2018.

Confira alguns:

Os dubladores que participaram destes projetos anteriores, voltam para interpretar seus personagens na animação.

Confira:

Kanbai Koshino, dublado por Kaito Ishikawa. Design de Suzuka Oda (Yakumo). Ele é baseado no saquê Koshi no Kanbai, fabricado em Niigata na Ishimoto Sake Brewery.

Hikari Tamano, dublado por Ryohei Arai. Design de Shiramine (Touken Ranbu). Ele é baseado no saquê de 340 anos, Tamanohikari, fabricado em Kyoto.

Sawanoi, dublado por Masaya Matsukaze. Design de Nitaka (Touken Ranbu). Ele é baseado no saquê produzido pela Ozawa Brewery em Ome City.

Kinkame, dublado por Eiji Takemoto. Design de Shiramine (Touken Ranbu). Ele é baseado no Kinkame sake, uma pequena cervejaria baseada no Omi que usa métodos de produção do período Edo.

Reizan, dublado por Youhei Azakami. Design de Nitaka (Touken Ranbu). Ele é baseado na marca icônica de saquê de Takamori, Kumamoto. A cervejaria está aberta desde 1762.

Zakura Dewa, dublado por Hiroaki Miura. Design de Cocokanata. Ele é baseado no saquê de Dewazakura de Tendo, Yamagata, fundado em 1892.

Kunimare, dublado por Motoki Takagi. Design de Cocokanata. Ele baseou-se na cervejaria de mesmo nome, localizada em Mashike, Hokkaido.

Dassai, dublado por Satoshi Inomata. Design de Ruka Urumiya. Ele é baseado no saquê produzido por Asahi Shuzo em Yamaguchi.

Com direção de Seiki Takuno (Juliet, Horizon in the Middle of Nowhere), a obra contará com Fumiaki Usui (Udon World, Love and Lies) como assistente de direção e Yukiko Yamamoto na composição das músicas. Eriko Itou (Love and Lies) é o responsável pelo design de personagens.

Sinopse:

A história se passa em uma grande área comercial chamada “Yayoimachi”, onde deuses e ayakashi (monstros sobrenaturais) aparecem. Os Seishu no Miko (príncipes do bem refinado) trabalham no estabelecimento de bebidas “Matsuyoian” como vitrines, aprendendo o caminho da famosa omotenashi (hospitalidade) do Japão.

A exibição do anime será feita no &CAST !!! e em outros serviços que, até o momento, não foram divulgados.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados