Mirai no Mirai – Filme concorrerá ao Oscar de melhor animação

Mirai no Mirai

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou os nomes que irão concorrer a premiação do Oscar de 2019 o qual tem, para a categoria de “Melhor Filme de Animação”, o filme Mirai no Mirai de Mamoru Hosoda.

A animação ira concorrer juntamente com Os incríveis 2, Ilha de Cachorros, Homem Aranha: No Aranhaverso e WiFi Ralph: Quebrando a Internet.

Mirai no Mirai

©Mirai no Mirai

PV

Sinopse

“História centra-se em Kun, um menino alegre que acaba vendo Mirai, sua irmã mais nova rapidamente tirar-lhe toda a atenção de sua família. Com sua mãe sempre trabalhando e seu pai atarefado com os afazeres de casa, Kun se vê cada vez mais enciumado com a bebê, até que uma ida a seu jardim irá o levar a uma viagem sobre o passado e o futuro de sua família o qual também lhe mostrará sua instigante história…”

Mais sobre Mirai no Mirai

Animado pelo estúdio Chizu (Ookami Kodomo no Ame to Yuki e Bakemono no Ko), filme Mirai estreou nos cinemas japoneses em julho de 2018, o qual também foi indicado ao prêmio de “Melhor Animação” na 76º edição do Globo de Ouro, premiação ocorrida em 06 de janeiro que teve Homem-Aranha: No Aranhaverso como vencedor da categoria

A 91° premiação do Oscar irá ocorrer em 24 de fevereiro em Los Angeles.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados