Motokare Mania – Mangá receberá adaptação em live-action

A Fuji TV anunciou recentemente que o mangá Motokare Mania (Ex-Boyfriend Mania), de Yukari Takinami, estará recebendo uma adaptação em formato de live-action, com estreia confirmada para o mês de outubro.

Michiko Namiki está dirigindo a série enquanto Fumi Tsubota está escrevendo os roteiros. Natsumi Tabuchi e Hanae Nakamura estão compondo a música. Além disso, o elenco incluirá Yuuko Araki (centro da imagem abaixo) como Yukari Nanba (nome não oficial), Kengo Kora (direita) como Makoto “Makochi” Saitou e Kenta Hamano (esquerda) como Fumio Yamashita.

Sinopse:

“Durante o colegial, Mitsu teve seu primeiro namorado e teve seu coração partido pela primeira vez, pois não conseguiram resolver os problemas que eles tinham. Agora, ela é uma estudante universitária. Esse ano ela definitivamente quer ter um novo amor, mas infelizmente, ela descobre que seu ex namorado Kaede, é seu vizinho! 5 anos se passaram e agora ele é um cara super popular, mas seu sorriso não mudou nenhum pouco. O amor irá florescer novamente.”

Takinami lançou o mangá na revista Kiss, da Kodansha, em junho de 2017. A Kodansha publicou o terceiro volume compilado da obra em 12 de julho.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados