Murenase! Seton Gakuen ganha adaptação em anime

A desenvolvedora Cygames anunciou nesta sexta-feira, 4, que o mangá Murenase! Seton Gakuen, de Yamashita Bungo, terá uma adaptação em formato de anime. Até o momento não foram confirmadas maiores informações sobre a data de estreia da obra.

Confira o teaser:

A animação contra com a colaboração das empresas Kyushu Nature Animal Park African Safari, Gunma Safari Park, Chiba City Animal Park, Tennoji Zoo, Toubu Animal Park, Nagoya City Higashiyama Zoo, Cat Café Kyariko, e Yokohama Hakkeijima Sea Paradise.

Sinopse:

Colégio Seton, uma escola cheia de animais onde, graças ao declínio populacional, há menos humanos do que qualquer outra criatura. Mazama Jin, um garoto que odeia animais, e o único humano macho da sua sala, se apaixona por Hino Hitomi, a única humana fêmea, no momento em que vê ela. No entanto, ele logo se encontra em meio a vários animais após relutantemente se juntar ao “bando” de Lanka, a loba, única membra de seu bando.

Murenase! Seton Gakuen foi lançado em maio de 2016 no site Cycomi. Além disso, foi anunciado que Kenjiro Tsuda dará voz aos personagens masculinos de cada episódio.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados